quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pulseira Life for Vivara

Estou encantada com essa pulseira, louca para comprar uma para mim!

Já tem um tempinho que a Viavara lançou a linha Life, e eu já fui inclusive na loja ver, mas esses dias vi a da Ju, uma amiga e desejei para mim! #invejinha

A pulseira pode ser toda de prata, ou de prata com couro, e a graça é você ir montando de acordo com a sua história e com os acontecimentos marcantes da sua vida, deixar ela a sua cara,  super personalizada.

Para isso são mais de 250 berloques, que variam de R$ 80 a  R$ 1.000,00. Ui!
Tem coroa, bolsinha, coração, cachorro, torre Eiffel, trevo, mala de viagem, separadores fofos, berloques com pedras…
Vários objetos, bichos e símbolos!


Eu quero a minha para já!


Pulseira toda de prata R$ 190,00

Couro e Prata, a partir de R$ 150,00


Alguns berloques e seus preços no site, adorei o separador com patinhas de cachorro!


Berloques com prata e ouro, amei o quadradinho com coração

Cachorrinho

Separador, dá idéia de espaço de tempo e separa berloques grandes e marcantes

Letra J

Noivado! Fofo!

Pulseiras completas
A pulseira da minha amiga Ju!

Um comentário: