terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Usei e amei : Teint Miracle


Quando fui a Europa no final do ano passado, ganhei de brinde na Sephora uma amostra grátis dessa base, mas não dei muita bola, até porque nunca fui muito de usar base, e quando usava, era a face and body da Mac, que é beeem fluida.

Confesso que só dei atenção a ela, quando comecei a ler todos os editoriais de beleza e revistas de fofocas do mundo de olho na "base da princesa", aí pensei: Pô! Tô dando mole, vou experimentar!

Para tudo, que eu quero só usar Teint Miracle na minha vida!

Pra começar o amor, o cheiro é ótimo.
Nada enjoativo, minha pele que é mista, ficou sequinha.

Adorei a embalagem pump, não tem quase disperdício, duas borrifadinhas e você cobre o rosto e o colo inteiro, eu passo com os dedos ( quando estou com pressa) ou com pincel de base ( quando tenho disposição e saco).


Embalagem Pump
Uma apertadinha! Dura muito!!

Espalho como se fosse um hidratante, bem pouco.

Ela esconde todas as minhas manchinhas de forma extremamente natural.
É difícil explicar, você fica com o rosto uniforme, mas não parece que passou base.
A pele fica iluminada, refletindo uma luz, que não chega a ser um brilho, mas um leve ar de saúde.
De princesa phyna!

O rosto dá aquela uniformizada, sem pesar.


Cara lavada : Pele avermelhada da acne rosácea e sardas de sol


Base só na parte esquerda, já dá para ver a diferença!

A cor que eu ganhei de brinde é a 03 - Beige Diaphane, que foi perfeita para minha cor de pele.
Só que minha amostrinha acabou, maridão estava viajando e eu pedi para ele trazer para mim, aí começou meu desespero, porque as cores da Europa são diferentes das dos Eua, e a cor que eu queria não existia lá!! 
Eu pedi para ele conversar com a vendedora e pedir a cor mais próxima, enfim, como isso sempre é complicado, a cor acabou vindo um pouco mais clara que o tom que eu queria, mas como estou sem pegar sol no rosto, tenho usado diariamente, e tenho amado.
O preço é salgado no Brasil, e aqui, a cartela de cor é igual a Européia.
Vale a pena ver no site se for mandar trazer dos Eua para não ter erro.

Vale o investimento, até porque, dura horrores, a minha, ganhei em outubro, tá cheinha!!





Fiquei com cara de princesa? 
hahaha
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário