quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fotolivro!


Estou fazendo um fotolivro com as fotos da minha viagem de lua de mel.
Acabo nunca imprimindo as fotos, ficam aqui no computador, um dia queima o HD e eu perco tudo.
Já perdi muita foto legal, agora, além de fazer backup em todos os computadores da casa, vou começar a imprimir e fazer álbum.
Álbum não que é coisa antiga, heheh, fotolivro é mais divertido.
Eu achei que ia ser difícil, mas estou achando mega fácil fazer.
É um programinha que você baixa, e lá vai seguindo as orientações.
Tem vários tipos de lay out, fundos, temas , molduras e várias formas de colocar as fotos.
E o legal é que você pode instalar só os temas que vai usar, tipo, eu baixei o tema casamento e viagem, mas tem também bebê, menino, menina, natal, ano novo, aniversário e etc.
É muito interessante mesmo, depois é só salvar e manda imprimir o arquivo.
Tem vários lugares que fazem, mas eu prefiro mandar fazer pela internet.
No site da Saraiva e no Submarino.com tem.

Para baixar o programa, clica aqui: http://www.fotolivro.com.br/main/home.asp?gclid=CMqRnfruuaICFdEe7god9Hjt8Q

2 comentários:

  1. oi Juliana,gostei muito da sua ideia e o seu album livro esta ficando lindo,estou pensando em fazer um album só que infantil em e.v.a pensei em usar papel color plus de gramatura 120 preto só que não sei ainda como colar me visita e me dá uma sugestão.
    http://renataarteeartesanato.blogspot.com ,estou te esperando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata! Menina desculpa a demora secular para responder, mas fiquei 20 dias sem internet em casa! Seguinte, eu fiz o meu álbum pelo computador, usando um programinha chamado D-BOOK, é só baixar, ele é gratuito. E aí mandei imprimir. Esse programa é uma espécie de diagramador , você escolhe as fotos e vai colocando temas, fundos, molduras, e etc. Tudo digital. Ai escolhi um papel básico preto com brilho, e nem sei a gramatura! Mas eu visitei seu blog e as coisas são super lindas, tenho certeza que seu ábum feito manualmente vai ficar um arraso! um beijo grande!!

      Excluir